Versão Beta





Curriculum Vitae ExpressCurriculum Vitae Express

Atalho:
Pesquisar por: TI / Service Desk / Suporte Tecnico / Backoffice ou TI OR / OR Service OR Desk OR / OR Suporte OR Tecnico OR / OR Backoffice

Apresentação

TI / Service Desk / Suporte Tecnico / Backoffice

Idioma
Inglês – Técnico
Italiano - Básico

Formação Acadêmica
Graduação em Gestão de Tecnologia de Rede de Computadores – conclusão em 07/2015
Universidade Nove de Julho

Experiência Profissional
08/2012 – 10/2014 ALGAR TECH - ASYST INTERNATIONAL + RHEALEZA ( TOYOTA BRASIL )
Multinacional líder em Service Desk
Analista de Suporte Service Desk

atualizado em 24/10/2014 - São Paulo - SP - CLT

Curriculum Vitae

ATENÇÃO! Para se ter acesso a esta informação é necessário estar logado.



© 2018 Curriculum Vitae Express

Aproximando empresas e profissionais.
Contribuindo para o crescimento do Brasil e dos brasileiros.
Todas as informações publicadas neste site são de total responsabilidade de seus autores.
Todas as marcas mencionadas neste site são de propriedade de suas respectivas empresas.