Versão Beta





Curriculum Vitae ExpressCurriculum Vitae Express

Atalho:
Pesquisar por: Gestão em Call Center ou Gestão OR em OR Call OR Center

Apresentação

Gestão em Call Center

Experiência em Call Center de 13 anos, sendo destes 6 em gestão e desenvolvimento de equipes, participei do processo de implantação de novas operações (BANCO FIBRA e NET), responsável por todos os indicadores relacionados à Call Center, com foco em qualidade ( COPC), nos interesses do cliente, gerando melhores resultados e garantindo a entrega do que foi solicitado. Melhoria do ambiente de trabalho, formando as pessoas atravs do controle, exigncia e alinhamento, modelando valores, postura e comportamento, ensinando e auxiliando as equipes a executar e cumprir as metas.
atualizado em 11/11/2015 - São Paulo - SP - CLT

Curriculum Vitae

ATENÇÃO! Para se ter acesso a esta informação é necessário estar logado.



© 2019 Curriculum Vitae Express

Aproximando empresas e profissionais.
Contribuindo para o crescimento do Brasil e dos brasileiros.
Todas as informações publicadas neste site são de total responsabilidade de seus autores.
Todas as marcas mencionadas neste site são de propriedade de suas respectivas empresas.